quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrei para o mundo dos blogs e antes de mais nada, gostaria de me apresentar.

Sou uma garota comum, com uma paixão muito concreta - muitos não encontram paixão nenhuma durante a vida toda e me sinto privilegiada em ter várias (teremos oportunidade de falar sobre todas elas), mas uma delas é a Psicologia.

Desde sempre fui uma curiosa pelos comportamentos e reações humana e isso me trouxe aqui, me formei em psicologia e a prática me ajudou a amar mais esta profissão, assim como seu objeto de estudo, a cada dia.

E é isso que quero compartilhar aqui, meus sentimentos em forma de idéias , ideais e pensamentos.

Espero que gostem e que possamos trocar boas experiências e construir muitos pensamentos juntos.

2 comentários:

  1. Você deve ter assistido o filme Bicho de Sete Cabeças, tem a ver com o seu blog...eu amo aquele filme! é muito revoltante mas é um dos poucos filmes que eu conheço que fala do manicômio...beijuxx

    ResponderExcluir
  2. Vi sim, Dani... esse filme é ótimo, usei ele no meu TCC. E é uma história verídica, sabia? Beijos

    ResponderExcluir