segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O que você tem feito com sua vida ultimamente?

O que você tem feito com sua vida ultimamente?

Esta é uma pergunta que me faço constantemente. Não por falta de resultados positivos, mas para não me deixar na estabilidade massacrante da zona de conforto e para que faça sempre o melhor de mim em cada situação... Sempre podemos mais do que imaginamos!

Não sei se é algo que só acontece comigo, mas final de ano acaba sempre me deixando mais reflexiva, gosto de olhar para tudo o que fiz, pessoas que conheci, o que construí, vidas que mudei e que me mudaram... Comparo meus resultados com meus objetivos e penso no que poderia ter sido diferente. No que poderia ter sido melhor e então escolho o caminho que tomarei daqui em diante.

E foram nesses momentos de reflexão que percebi muita coisa que precisava de transformação. Mudei o trajeto da minha vida em diversos momentos... E fazer isso sem culpa, peso ou arrependimento é importante.

Te convido então para fazer esta reflexão comigo... Você topa?

Então vamos lá... Como tem sido o seu ano? Você tem dado atenção às atividade, momentos e pessoas que realmente importam em sua vida? Está construindo seus sonhos, ou vivendo esperando algo acontecer? O que precisa ser mudado hoje para ter o que espera amanhã?

Sempre há tempo para começar a viver o que importa e construir uma vida com sentido. Comece fazendo isso a partir de você, o quanto você se percebe, o que conhece, sente e aceita sobre si mesmo.

O sol nasce todos os dias, mas em cada um deles, o sol está diferente, em forma, aspecto e percepção, pois você é diferente todos os dias... E Isso torna cada dia único para você sorrir, viver, construir e sonhar... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário